quarta-feira, 23 de março de 2011

VOCE




Seus belos elos transparentes.
Um brinde a existência, falida e ao mesmo uma bela vida que só espera ser vivida como se fosse um grande espetáculo,
experiência são muitas ,as vezes as pessoas deixam a vida passar sem dar tempo ao tempo e registrar no seu livro da vida ,todo o cotidiano vivido,todas as grandes descobertas.
Vivencia e mais vivencias experiências inacreditáveis que só se pode acreditar se estiver presente,no entanto a solidão bate a porta e com elas todos os sentimentos.
Na caminhada agente acaba dando a cara a tapa, o corpo as experiências, e ai é só se jogar que as coisas acontecem de uma forma mágica talvez de uma forma lúdica ou talvez pelo simples fato de que elas tem que acontecer.
Estou aqui e ao mesmo tempo posso estar em outro lugar ,conhecendo outras pessoas lugares ,e é claro me alto conhecendo e essa é a parte mais difícil conhecer a nos mesmos,nossas falhas, nossos amores, desejos e sonhos,o ser humano. “êxtase”
Em londrina: muito trabalho,amigos verdadeiros,problemas,amores mal resolvidos,cresças,meu mundinho diluído em esperanças e sonhos.
Em floripa: descobertas,trabalho,amores,conquistas,loucura os dias não passam e ao mesmo tempo passam tão rápido que se transforma num universo paralelo tudo é tudo,o corpo se dilata e ao se tornar sensível você pode viver e experimentar coisas que sentado para o mundo nunca iria sentir,risadas,piadas,personagens,crianças, historias,mundo encantado.
Faço o que é melhor pra viver em paz...
“Os adolescentes da minha geração, ávidos pela vida, esqueceram de corpo e alma as ilusões do porvir, até que a realidade ensinou a eles que o futuro não era do jeito que sonhavam e descobriram a nostalgia”
Nunca escrevo aqui,escrever é uma forma de colar as vivencias registradas para que nunca se apague da memória,talvez por falta de tempo de vontade ou inspiração,mais o mundo gira e os momentos eternizados estão dentro de cada individuo.dentro daqui...
“é a minha formulinha que junto com a sua formulinha,juntas se torna uma,e assim será diferente com outra e outra pessoa, porque cada um tem uma essência”.
E como uma pessoa especial me disse um dia, “não sou eu quem me navega quem me navega é o mar”...
E ai eu respondo “deixa o mar te navegar , de um mergulho nesse mar, e assim a água possa lavar sua alma e lhe mostrar a felicidade.(estou aqui)
\\ peço é simplicidade, simplicidade pra amar, simplicidade pra viver,viva e ame,seja você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário